Como entrar no CABIO?

CABIO? WTF? Não sabe o que é? Então seus problemas acabaram!!!

O QUE É?
CABIO é um grupo de e-mail onde todos os alunos do ib podem se comunicar sobre assuntos do IB. Muito dos acontecimentos que ocorrem no IB são somente divulgados lá, além de ser um espaço muitas vezes divertido e para se aproveitar grandes oportunidades.

Mas tio, como eu faço pra participar?

É fácil! Siga as instruções abaixo e tudo ocorrerá bem!
  1. Entre no site www.yahoo.com.br

  2. Digite yahoo grupos na barra de pesquisa do Yahoo

  3. Clique no primeiro link da página que abriu: Yahoo Grupos – Associe-se a ou crie grupos...

  4. Digite CABIO na barra de pesquisa do Yahoo Grupos

  5. Clique no link do CABIO, o símbolo é um jacaré!!!

  6. Clique no botão do lado direito superior da página:

  7. Pra se inscrever, você precisa de um e-mail do yahoo. Se não tiver, faça um rapidinho! Depois, coloque seu e-mail no login e senha.

  8. Agora você vai configurar o jeito como recebe as informações do grupo. Configure seu perfil, adicione um outro e-mail para receber as mensagens e outras coisas explicadas na própria página, como se vai receber um e-mail pra cada mensagem ou só receberá um resumo diário. Não esqueça de clicar em salvar depois de tudo!

  9. Pronto!!! Agora você faz parte do CABIO e saberá muito mais coisa de universo chamado IB! Se tiver dúvidas, pode enviar um e-mail no grupo que alguém te socorre-rá.

Esperamos que este passo a passo ajude quem não está no grupo, pois sabemos que muitas pessoas não estão no grupo e deixam de saber coisas importantes por não estarem.

0 Response to "Como entrar no CABIO?"